terça-feira, 16 de junho de 2009

Problemas e outras coisas que infestam pensamentos

As prestações vencem na segunda. 1º erro: achar que o passado está em outro lugar que não aqui - bem vivo. Meus olhos estão murchando. Conto com as coisas inventadas para saber que sou mais decente e merecedor de uma promoção. Minha chefa é uma débil mental. As chaves estão por ai, abrindo silêncios que eu nem esperava. Tudo vale no combate à dor de ontem. Volta para cama, amor. Quando ligares anonimamente fala comigo, fingirei que não te conheço. Quero os doces especiais de um lugar que nunca estive. Amor! me acende, me acalma, tira essa agonia. Te cuida, pois eu te quero. Eu não sou uma ameaça. 2º erro: achar que o futuro só se faz de coisas novas. Ameaçar é verbo que não pronuncias nunca. Será que por isso te sentes menos viva? Já chega! Me deixa morar nos teus amanheceres?J.M.N

Nenhum comentário: