quarta-feira, 30 de junho de 2010

Excepcionalmente

"Não fale, amor. Cada palavra, um beijo a menos."

Dalton Trevisan

Sem amor, docinho! Contanto que valha à pena. Não vais te arrepender. Nunca acontece. Deita aqui, ó. Preciso de mais espaço. Mas vai ser rápido, Paizinho. Não me chame disso. É exclusividade de alguém? Mais que isso. Deixa comigo essas tuas calças, peraí. Não, não levanta agora. Calma menino, não vou fugir. Mas pode ser que eu fuja. Eu corro atrás. Eu até que gostaria. Você quer me dizer como vai ser? Não, confio na sua experiência. Você está em boas mãos. Espera mais um pouco. Vou começar a cobrar hora extra, heim. Eu pago. Tô brincando, você ainda não fez nada além do previsto. Por que? Muita gente vem aqui pedindo carinho? Não, mas muita gente vem para se sentir menos só. Não é meu caso. Ah não? Estou pela metade, isso sim, é pior que solidão. Tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar isso? Tem sim: abre uma exceção para a questão do amor. J.M.N.

Nenhum comentário: