terça-feira, 3 de novembro de 2009

Constatação

És notável. Radicalmente ao revés de tudo o que sempre pensei saber. És capaz de abandonos extremos. Saltos ornamentais e diletantismos. És a prova viva das contradições humanas e me pediste mil vezes para não ir, não sair da tua vida. E te agarravas até quase me ferir e me ferias até quase acabarem teus adjetivos de comparação. Não sabes mesmo o que foi que me matou? Ao contrário de teus pedidos, empurraste-me para fora. Primeiro de mim, depois dos mapas, das plantas baixas de nossa mansão. És o próprio fim e o começo de tudo quanto neguei e reconheço que acrílicos e óleos não serão suficientes para representar teu estado de alma. Como argumentar com veias abertas e vontades de entrega que nem sequer estavam prontas para existir? J.M.N

Nenhum comentário: