segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dove è Chiara? #1

Seus passos arqueiam perto das dunas de tantos sábios. Suas lembranças bem dentro de mim. Pra lá do fim do mundo meu. Uma saudade desumana de não poder escutar-lhe dizendo que o espetáculo foi grandioso. Um pedaço faltando. Não fossem as fotos que encontrei dia desses, teria sérias dificuldades para aceitar o Atlântico entre nós. Onde andará minha querida? Nesta Terra que parece mais ampla do que devia? Ou na calma daquilo que sempre sonhei para ela? Sempre preferirei o que me dizem os olhos com as pálpebras fechadas. J.M.N.

Um comentário:

Ana Clara disse...

Também eu prefiro o que me dizem os olhos com as pálpebras fechadas. Acho que mais do que nunca. Hoje estiveste comigo tanto, tanto, que parece... um sonho te ler assim.
Faltas-me imensamente, então, me consolo sabendo-te perto de sangue e no sinal que escolhemos para nunca nos perdermos de vista.
Te amo.