quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sentimentalidades III

Nada me falta. O café amargo atualiza meus sentidos. O trabalho é ameno. Minto para garantir a distância. Amigos são aqueles que refilam, que te mostram o sem sentido que é ser sozinho. Talvez não venhas mais à minha porta. O caminho tornou-se abstrato, não foi? Menti para ti também, saibas. Mas não queria provocar nenhum desconforto. Sei que os pássaros migram e mexem na textura dos céus. Eu também mexo nas texturas e saboto pinturas como ninguém. Repatriados também têm ganas de pertencer. Eu tenho vontade de me desligar. Esquece quem eu sou tá? Que assim, talvez, eu possa crer que o amor existe. J.M.N.

Um comentário:

Anônimo disse...

me desligar era tudo que eu queria fazer nos proximos 10 dias, acho. Sumir. não ver mais ninguem conhecido por esse tempo, talvez pra saber se ainda valho alguma coisa e se sentirão minha falta..mas será que isso é realmente importante?