quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Palavras de Ontem no papel?

Caros Leitores,

Dividimos com vocês uma idéia que nos foi dada por uma amigo, o qual garantiu também ajudar na concretização deste que agora, se tornou um projeto do Palavras…: registrar em uma edição impressa, alguns textos do blog.

Gostamos tanto da idéia que convidamos vocês, seguidores, leitores eventuais ou frequentes e amigos, para nos ajudar a definir que textos deveriam entrar numa coletânea impressa, uma vez que neste pouco mais de dois anos, temos uma produção razoável e a condição de autores nos enviesa constantemente o olhar ao passado dos escritos.

Desta feita, deixamos registrado um convite-desafio a vocês:

Selecionem entre 20 e 30 textos do Blog, especificamente literários ou poemas (reviews de livros, discos ou filmes não entram), e enviem um índice formatado em sequência para: palavradeontem@gmail.com (aqui palavra não tem “s” mesmo) ou para jmattosneto@yahoo.com.br.

Podem mandar indicações de textos avulsos, porém aquele que enviar um índice inteiro e este for escolhido, receberá um prêmio do Palavras de Ontem.

Contamos com vocês para participar e divulgar a idéia.

Atenciosamente,

Palavras de Ontem

2 comentários:

Isoldinha disse...

Será difícil, mas escolherei alguns destes tantos que me emocionaram...Será bom fazer parte deste processo!Terá cheiro de coisa boa(sou uma pessoa sensorial...tato, olfato, visão, audição, gustação...e outros sensórios não descritos).Qual será o prêmio??

Anônimo disse...

Certamente vou dar minha contribuição. Que ótima notícia.

Beijos saudosos,

Lia.