quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caros Leitores,

No dia 01 de abril de 2010, o blog Palavras de Ontem completou 2 anos de existência. Como não comemoramos o dia da maneira como deveríamos ou, quem sabe simplesmente, gostaríamos, resolvemos mudar a aparência, para que este segundo semestre começe de cara nova e melhor ambiente para vocês.

O cabeçalho da página foi um presente do pessoal da Criação do Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, mais especialmente de nossa amiga Anna Margarida Leal, cujo template original é seguramente muito mais bonito do que apenas o cabeçalho. Porém, por alguns problemas técnico não conseguimos fazer o upload da obra de arte da Anninha a contento. Continuaremos a tentar para que o blog tenha a cara que a Anna imaginou e que tanto nos agradou.

Aliás, abrimos espaço para alguns agradecimentos: no Hangar – Tainah Fagundes e Bob Menezes cujas indicações renderam uma das melhores parcerias do Palavras de Ontem, tendo, inclusive o reconhecimento do grande Vicente Cecim em relação a um texto do Wagner, contido na 8ª edição da Revista Latitude.

Nesta altura do campeonato, devemos dizer que não fosse os reiterados comentários, e-mails e contatos diversos a respeito do blog, é bem possível que já tivéssemos fechado o espaço, dado que tanto eu como o Wagner, somos afeitos a projetos inacabados.

Porém seguimos. E o fazemos com as energias renovadas cada vez que vocês comentam ou nos indicam a alguém. Pensamos que em agosto bateremos a marca de 10.000 visitas e isto é, para nós, motivo de comemoração.

Agradecemos suas visitas e em breve anunciaremos algumas atividades interativas, as quais gostaríamos que contassem com sua participação.

Cordialmente,

Palavras de Ontem

5 comentários:

Isoldinha disse...

Parabéns!!!O blog é uma delícia de ler.Estão todos de parabéns!Beijos.

Anônimo disse...

Caras, o estilo ficou muito bom. O conteudo nem se fala.

Abs,

Bruno

Anônimo disse...

O blog ficou show. Lindo mesmo.

Mara

Anônimo disse...

O visual ficou muito lindo... Bom gosto em tudo. O blog de vocês merece um espaço maior na mídia cibernética.

beijos,

Polyanna

Atelier da Andrezza disse...

Adoro abrir um blog e ter a grata surpresa de um novo layout! Isso passa a idéia de cuidado, atenção e lógico, de uma imensa vontade de renovação.
Estou te devendo o café... eu sei!
Ainda estamos em obra por lá mas se vc não se importar...
Felicidades meu amado amigo, estou sempre por perto.
bj