domingo, 14 de março de 2010

Perguntas de ontem X

Ei-la, a praia da minha infância. Aqueles julhos eram incríveis. Uma pena que eu já não consigo te mostrar como eu fui feliz, por mais que encha as tuas gavetas com as minhas páginas mais empoeiradas. Veja a água mais próxima à areia. Não te falei que os tralhotos são incrivelmente rápidos? eles são os pensamentos do oceano. Eis a nossa casa com um jardinzinho e uma vizinha fofoqueira pra nos distrair. Eis o nosso filho passando de triciclo e fazendo tchau. É agora, não vês? o dia em que não precisaremos dizer eu te amo como quem se explica, porque tudo em volta é doce e ensolarado. Não era em direção a esse lugar que os teus cabelos cresciam? Não era nessa chuva rápida que lavarias os últimos resquícios dos meus deslizes noturnos? Gostas do quintal? Tem uma goiabeira e um espaço pros teus lírios. Tem espaço livre pros cachorros e pros meus cenários delirantes. Tudo é tão nosso que me questiono quanto ao meu merecimento. Mas é melhor eu não começar... WDC

Pergunta de Ontem: O que te aguarda no final da tua espera?

Um comentário:

Anônimo disse...

O que me aguarda não sei, mas sei o que aguarda por ele. Uma amor imenso. Um monte de coisas que planejamos juntos e as melhores risadas. O que me aguarda ainda é um mistério, mas é nele que vou mergulhar, como alguém que simplesmente ama, ama e ama.

J.