segunda-feira, 1 de março de 2010

Deixe a porta aberta apenas mais uma vez

Então abra sua porta e tire essa madrugada permanente do seu sorriso. Logo a manhã abrirá forçosamente nossos olhos e veremos o que deixamos para trás. Eu ouço tão longe o som do teu sorriso. Quero apenas ficar por aqui. Reservando mais de mim para teus braços. E quando houver dúvida em teus olhos, apenas poder te colocar na cama e cantar para que durmas profundamente. Então abra meus olhos e me salve. E repita comigo essas frases que nascem sem pai nem mãe. Dizendo mais de mim do que gostaria de permitir. Esses pedidos de reino e pertença. É tão difícil encontrar quem se ame. Abra sua porta apenas mais uma vez. E depois, quando eu estiver encontrado no contorno de teus abraços, joga a chave fora. Apenas por precaução. J.M.N.

Para ler escutando e depois seguir aqui...

Um comentário:

Anônimo disse...

"E quando houver dúvida em teus olhos, apenas poder te colocar na cama e cantar para que durmas profundamente." Isso é lindo. Tras uma paz, uma tranquilidade.

Lindo mesmo

Lu