terça-feira, 14 de setembro de 2010

Uma noite há 15 anos (ou Sábado no Caverna Club)

É isso ai! Coisa Pop Apresenta nº 4 aconteceu conforme já havíamos anunciado. Mas não foi apenas uma noite sensacional. Foi a conclusão de um sonho despertado em meados dos anos 90, quando um bando de caras que apenas gostavam de música pensavam em fazer festas com bandas autorais e DJ, dentre estes cara, estava eu. E o Coisa… foi justamente isso, um retorno.

Não havia muita, muita gente, mas quem importava estava lá. Tivemos altos papos com o Angelo Cavalcante do Veia Pop, amigo esbarrado desde os idos da década passada. Aliás o Veia Pop passou oficialmente à categoria de site e está excelente, tanto na apresentação quanto no conteúdo. Marcelo damaso e sua inconfundível verve foi companheiro de deleite também.

Tivemos ainda o grato reencontro com o pessoal do Suzana Flag que estavam lançando o novo CD, o qual, com certeza merecerá espaço exclusivo no palavras. Podemos ouvir coisas novas em: http://www.myspace.com/suzanaflag, porém, bom mesmo é ver o trio no palco.

Elder F. juntou-se ao Joel, Suzane e  Ricardo e formou novamente o Suzana do primeiro disco. Nostalgia pura. Na cabeça muitas lembranças de pessoas que por alguma razão não puderam estar lá (Clara Matos!!!) e outras que a vida levou para outros cantos do globo ou da cidade (Velton Coelho, Ricardo Lago, Alex, Rui Oliveira, Tereza Canto e Arthur Maldone).

Mas não tem nada não, a verdade é que somos feios, mas temos a música, como já disse Leonard Cohen e, portanto, teremos sempre espaços assim, enquanto coisa, veia pop e palavras de ontem forem atos e tradições de caras que gostam de se reunir para escutar música e falar da vida, além de assmuir as pick ups quando dá. J.M.N.

Um comentário:

Isoldinha disse...

"somos feios mas temos a música"--> como assim?? acho vocês lindooooosssss!!!Deve ter sido uma noite única, com gostinho de nostalgia e cheiro de coisa boa.