quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que mais ser?

Minha dúvida é apenas uma rua sobre a qual quero teus passos diários a descrever caminhos.

Meu grito é apenas o descuido de não ter sido aceito ou ter sido rejeitado de maneira rude e meu sorriso libertado sem mais razão, apenas sinal de afeição e entrega, em vez de um sono sobre o ódio desavisado dos medíocres.

Quando sou rijo e sem rodeios, sou aquele que sangrará ao teu lado desde que a luta seja justa e tenhas braços quentes para quando vier meu medo.

Minha lágrima representa a oportunidade de sofrer e estar refeito para refazer quantos mais estiverem duros, sem quase estrutura para andar de cabeça erguida.

Meu grito é a música entornada das bocas a reconhecer que a fome é a mesma em todo canto.

Caso queiras que eu seja qualquer outra coisa ensejando não me aceitar. caso a força desta minha entrega de agora não chegue a obter teu carinho, ainda assim, estarei sob o mesmo manto de estrelas que admiras e isso, simplesmente, é a melhor razão para olharmos na mesma direção. J.M.N.

Nenhum comentário: