sábado, 5 de abril de 2008

E quando lembrar dela...

Agora que sei o que se passou posso dizer que estiveste certa sobre tudo. Aqui e ali meus pensamentos angariam as lembranças das tuas posições, das tuas certezas. Mais e mais me convenço de que cometi a pior das bobagens, o maior dos enganos. Mas, enfim, já não há o que fazer. Estou aqui em minha prisão e tu estás... Onde te encontras?

Até as horas passadas retornam para que eu repita minha senteça diariamente. Estavas certa sobre tudo. Sobre eu ser um tolo, sobre eu ser inseguro, sobre minhas dívidas de jogo, sobre meu ódio aos seres que te amaram mais que eu. Estavas certa sobre tudo. Quando lembro de teu rosto e tuas formas a única coisa de que me arrependo é não ter te deixado viver. Afinal, é por isso que me encontro aqui e tu... Já não mais.J.M.N

Nenhum comentário: