segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pequenos reconhecimentos

Deixa que a loucura trata disso. Não se incomode em parecer tão desarticulada, sóbria ou dona de si. Saber demais é para quem merece castigos. Um pouco daquele perfume não te faria mal. Acredite, o sofrimento não vai te conciliar com alegria. O que vem depois é apenas um vestígio de sanidade. Estar no fim é ser. Acredito que a terra gira sim. Mas e daí, também meus medos e desterros giram em torno de mim. Tenho meus próprios moinhos e acredito que serei salvo por alguém. É aqui que as coisas se complicam... No espelho mora alguém que não conheço. Que fala como se soubesse quem eu sou. Tem rugas, tem lágrimas e artifícios. Estimo que lá esteja há milhões de anos. Quase dormindo, mas esperando paciente, para me dizer qualquer coisa. J.M.N

Nenhum comentário: