quinta-feira, 15 de abril de 2010

Perguntas de Ontem XII

Então, isso é tudo? Era isso que, como uma viga desesperada, sustentava o teu silêncio? Era essa a serpente que sufocava o teu riso? Eram essas as verdades que a tua ironia guardava? Mudastes, meu amor. Um dia me pedistes as promessas que todos os homens fazem, essas de que largaria tudo, inclusive a si próprio, só pra te amar. Que minha vida andava em ruínas até que chegastes. Essas coisas. Preferi viver um dia por vez. Era a verdade que efetivamente eu possuía. Agora vens com todas as tuas vísceras esperando que eu me enforque com o teu dentro. Agora vens sequestrando a minha tarde e pedindo o meu perdão como resgate. Ora não me venha com essa falta de chão, com esses queixumes antigos, que os relógios que me destes já começam a escorrer pela pia, junto com os quilos que ganhei e algumas esperanças olvidadas.WDC

Pergunta de Ontem: Com quantas verdades se destrói um amor?

5 comentários:

Anônimo disse...

Gosto desta série de Perguntas de Ontem, são interesantíssimas,algumas perguntas de arrepiar.
Bem, esta é o avesso do que já ouvi, penso que as mentiras destrói um amor mas as verdades, é para refletir.

Anônimo disse...

Basta querer buscar a si mesmo e não querer mais forçar uma barra. Como se a mentira mesmo fosse tentar ser algo que não somos, ou fomos... sei lá.

Anônimo disse...

Esta não é a promeira vez que acho que vocês dois escrevem algo em sincronia.Um vive, o outo pensa,e alcansa o pensamento e os dois escrevem, sinistro.Muito legal isso,adoro.



Sucesso,

Anônimo disse...

fiquei pensando nessa pergunta
muito interesante, acho que as mentiras podem destruir um amor
mas as verdades nao destroem mas sim podem construir.

Anônimo disse...

Algumas verdades não devem nunca ser ditas. às vezes deixar como estar é necessário... é o que eu penso.