quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Música por toda a parte

A vida chega em ondas.

São as músicas do novo ano migrando aos tímpanos 

Tambores da renovação.

O abraço coletivo em família, a segurança instantânea e as bênçãos de quem me ama e cuida.

O problema não é a idade, mas a quilometragem, dissera um herói do cinema.

Meu corpo range.

Passou um tanto de coisas debaixo dessa ponte.

Já tive arrependimentos, mas hoje transfiguro em sonhos, é melhor.

E aos que feri e me feriram, uma porção generosa do mesmo amor romântico dos livros da adolescência.

Pode não ser grande coisa, mas é mais do que eu tinha à epoca das batalhas.

Ao ano novo e às entidades que o defendem, apenas um pedido:

- um dia de cada vez para a gente de bem seguir cantando.


Para acompanhar a leitura:



Um comentário:

Everum disse...

Sua postagem ressoou profundamente em mim. Obrigado por suas palavras atenciosas.