quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Anônimo disse…

Em quase dois anos de existência, o Palavras de Ontem sempre buscou acompanhar seus comentaristas. Alguns se tornaram seguidores, outros são amigos de longa data, outros ainda, como os anônimos, os identificamos (ou pensamos identificar) através das semelhanças de escrita, de uma ou outra palavra reutilizada. Devemos muito a esses leitores e seus comentários, pois sem eles não teríamos a chama acesa por esse tempo. A partir de hoje, abrimos espaço para esses comentários. Não há critério de escolha, nem privilégio aos mais chegados ou recorrentes. A única via de escolha é ler e sentir…

Para essa inauguração, “apresentamos” (sem ainda saber de quem se trata, mas com boas pistas) um comentário anônimo que de tão etéreo e bem desenhado, chamou imensa atenção. Achamos justo sublinhar que se trata de um belíssimo texto. Leiam e… Comentem!

“..."roubar-to" durante um bocadinho...nao na presença física que a essa sucumbe o que sinto(ou imagino sentir)e transforma-se em realidade...a feia , desprovida da mais íntima verdade que so consigo encontrar no que sinto sem ser dito...so uns momentos da sua alma...so para eu ficar mais um bocadinho nela gravada...so para que a minha presença nele nao se evapore assim....é "pecado" cada resquício de tinta que as minhas letras reproduzem...por to querer "roubar" por segundos...não no corpo...só na alma...mas eu preciso...de alguém que me veja e me perceba so com os olhos...sem que seja obrigada a dar sons ao mundo...que a mais não soam que sentidos falseados do que possa ser o que existe por dentro...desculpa...(pelo menos nisto consigo encontrar beleza nas palavras...deixam-me mostrar a todos o que não posso partilhar com ninguém )...*”

Postado em: Palavras de Ontem - 25 de janeiro de 2010 (00:11h)

Um comentário:

Anônimo disse...

Há palavras, assim como almas, que devem ser sentidas e não lidas...Acho que estas palavras dão significado a esse modo de viver o mundo... apreciar a beleza que jaz em cada pessoa, especialmente em cada sentimento...*