quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É tudo isso

Eu te peço – escute!
Abriu fevereiro mesmo antes de eu chegar
E se o ano vai assim, meu jeito será andar menos
Não por fraqueza, cansaço, tristeza
Mas para ir nos teus passos, andar e viver
Escuta mulher, eu só quero dizer que te amo
E o que guardar em silêncios e desculpas, espera
Um dia nascerá o som do que tem de ser dito
Enquanto isso o amor diz tudo por mim
Todo meu toque é esse amor
Toda minha cura e explicação também
É próprio desse amor meu perdão a mim
E disso nasce mais frátria e abraços
Meus irmãos sentem
Todo meu medo é igualmente esse amor
Que infantil esconde a cabeça para não ser pego
E, desesperado
Salta no caminho do tiro dado meu amor
Seja para salvar quem eu amo
Seja para entender a sua imensidão.

J.M.N.

Nenhum comentário: