segunda-feira, 26 de março de 2012

Our colored pills

Para quem agora jura que eu nunca existi.

As velhas forças do mal me vêm, enquanto penduro na janela do quarto um monte de preguiça e recomeço. Roupas sujas por todo lado. Sou eu de novo. Pequenas cápsulas desordenadas sobre a penteadeira. As tais bolinhas coloridas de fazer com que eu fosse nada, como você dizia. Apesar disso, uma alegria. Estoicismo. Sei lá. Mesmo aqui, depois do fim, vais continuar me amando e não podendo falar comigo? Negando até que eu existi? Bem, minhas pílulas estão à sua disposição. Vá em frente. Você ainda me ama? Se essa minha lembrança te der aquele arrepio escondido e um micro sorriso diante de quem não pode saber que tens os teus secretos rituais de autossatisfação, então vai. Escuta essa música e fica contente com nada mais que nossas todas besteiras de anteontem. J.M.N.

Trilha sonora…

Nenhum comentário: